O Elefante Branco já foi um centro cultural forte dentro do Distrito Federal. Mas da mesma forma que notamos uma progressiva morte do grêmio em nosso escola ao longo de tempo, fruto da conduta neoliberal e direitista de nossos gestores, com a produção cultural aqui não foi diferente.
Todos nós, que dia a dia convivemos com nossos colegas,sabemos da grande capacidade artística e ativista deles. Justamente por isso, o grêmio reconhece a importância de uma vida cultural intensa dentro da escola como instrumento de conscientização, aprendizado e de valorização dos nossos artistas.
A realização de enventos é algo crucial para a vivência cultural no elefante. Por isso, dentro de nossas propostas, estava a da realização do festival musical, festival de curtas, entre outros. Agora, pretendemos realizar uma festa junina em compasso com a nossa cultura. Porém, na nossa escola, a festa junina tem sido mais uma festa para "comer pipoca e ir embora" do que um evento que realmente reviva a cultura dessa festa.
Estamos trabalhando de encontro com a elaboração de uma festa diferente das últimas, com uma gincana que ocorra de forma organizada. O pior, é que contamos com alguns impecílios: a greve de ônibus e os jogos da copa.
Portanto, estamos propondo que seja feita uma festa agostina, para que tenhamos tempo de nos organizar e fazer uma gincana interativa.
IDÉIAS OU SUJESTÕES ? COMENTE ESSE POST OU PROCURE NOSSA DIRETORIA DE EVENTO.
Diretoria de evento: Yolanda Ruiz Uteche. 2°I (Matutino)
as meninas levarem bonecas
ResponderExcluire homens carinhos ou vice-versa
irem de óculos escuros(todoss)
levarem os materiais dentro de baldes
usarem meias com chinelos havaianas
fica brincando de elefantinho na hr do intervalo...etc
abraços!