quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Corrupção que afeta o Ensino.O Futuro da educação do DF está em nossas mãos!


Juventude,como todos sabem,estamos passando por um período importante na história do Distrito Federal.Período este em que os esquemas de corrupções das quadrilhas organizadas instaladas no poder estão vindo á tona,dentre elas a do Roriz com sua imensa ficha criminal.
Recentemente o TSE aprovou a impugnação do Roriz por 6 votos a 1. No dia da decisão, fomos ao TSE manifestar nossa posição a favor da impugnação da candidatura do "coronel Roriz".A "militância azul comprada" esteve lá em peso para defender o grande chefe da quadrilha,chegando a agredir um estudante da UNB e um escritor,com extrema selvageria.Tudo isso a troca de quê?
Boa parte da população o têm como um herói regional,que sempre fez melhoras para a população,mesmo com todos os escândalos,entre eles o da "bezerra de ouro" de 2,2 milhões de reais.
Essa é a hora de mudar,de mobilizar,pois se essa quadrilha cair,a qualidade de ensino do DF irá melhorar com toda certeza. Ela está instalada aqui a mais de 16 anos,deteriorando a educação,não investindo no setor público e valorizando o ensino privado,agindo lado a lado com os empresários. Basta olhar para trás,antes o Elefante branco era considerado uma escola completa,com vários laboratórios(química,biologia...),cursos profissionalizantes,aulas interativas de teatro e música...e hoje, o que há? O que vemos são laboratórios parados, como o laboratório de informática, que está apto para funcionamento,mas não funciona pois não existe profissionais para suprir carência,prejudicando assim grande parcela dos estudantes do colégio.
Se essa quadrilha sair do poder,será diferente,pois eles agem na câmara, no senado,não investindo na educação e ao mesmo tempo não apoiando projetos para a melhoria da mesma. Se o Roriz for impugnado, no Supremo tribunal Federal,os próximos anos serão de mudança,caso ao contrário preparem-se para a decadência da educação junto com a falta de investimentos básicos na sociedade do df.
Portanto, essa é a hora do voto consciente,afinal,você decide seu futuro e o futuro da educação que usufrui.


"Rorizista enfurecido após ser flagrado recebendo lanche de coordenadores da campanha do roriz,agredindo assim os fotógrafos Andressa Anholete, do Jornal de Brasília, e Antônio Cunha, do Correio Braziliense. Fonte e créditos : jornal de brasília."
Movimentos Contra a Volta do HORRORIZ:

2 comentários:

  1. O Roriz como governador de novo em Brasília só irá trzaer mais escandalos e indignação para quem vive aqui e espera por mudanças e melhorias. Tem gente que acha que só porque ganhou um lote, uma renda a mais ou qualquer outro tipo de bem, está melhorando sua vida e acreditando que o mundo evoluirá assim, suborno pra pôr ladrão no poder. Anos à frente vocês verão se seu filho será alguém ou apenas mais um em Brasilia sem perspectivas de mudanças ou de vida. {Impulguinação do Roriz #Acho é bom!}
    @JackWaldorf

    ResponderExcluir
  2. O Roriz é o simbolo da corrupção da nossa cidade , já estou cansado de viajar pelo resto do Brasil é quando eu falo que sou de brasilia as pessoas já mecofundei com um desses ladrões que assaltam nosso pais , que pensam que o nosso dinheiro é para o uso pessoal dele cvamos mostra que ñ é bem assim que a "banda toca" pro uma brasilia melhor no dia 3 de outubro vamos acabar com essa farra não só dizendo roriz nunca mais mas tmb tirando essas familia dele do poder por quer aquilo não é uma familia é uma quadrilia !!

    ResponderExcluir